Desenvolvendo a Vela Nacional

Um plano nacional de desenvolvimento da náutica e dos meios tradicionas/culturais

Eu só quero saber desse papo todo ai, é GNU? É Agpl? É Lgpl? é MIT? Qual a licensa disso.

Nossas empresas é modo de compreender o mundo acha normal que uma pessoa faça isso é venda isso. Mas não acha normal que alguem reproduza isso. O problema não é o que, mas sim o como das coisas.

Coisas que outros podem fabricar, com um guia de construção ou uma documentação livre do tipo o que os sistemas de informação GNU oferecem e fazem possível. Realmente desenvolver uma industria/cultura informacional (náutica) socialmente responsável, amplamente suportada. Qunto mais pessoas sabem sobre um tema ou assunto e principalmente sobre a "Kybernética" (do Grego, navegador). Mais uma sociedade eu conjunto de pessoas se desenvolve nesta filosofia.

O bom de estar na gŕecia e na europa é ir pro cerne logosófico das coisas, aprender no idioma deles. Alguns dizem que só é possivel filosofar em Grego, Alemão ou Russo. Eu estou longe dos três.


Porém ao mesmo tempo como diría Platão, As ciencias complexas, nos afastam de conhecer a mais importante das ciência, que é a de nos conhecermos a nós mesmos.

Todo este tipo de soluções, precisa ser aberta. Livre, compartilhavel, indexável, localizável,

A ideia é montar um forum/site algo que poçamos reproduzir e manter de maneira fácil e acessivel.

Os apps podem ser livre e hospedados gratuitamente, ou junto com acessórios e sistemas reproduziveis/vendíveis. Acho que pessoas que fazem isto, esta COMUNIDADE deve sim se beneficiar, e principalmente desenvolver as pessoas envolvidas nestes projeto e ideias.

Acho que todos aqui tem seu engajamento e suas causas. Porém os julgamentos e motivações nunca/ou quase sempre não são claras em uma sociedade que só coloca nas redes sociais o que está bom e o que não está.

Ao longo dos anos, pessoas fazem o que querem, constroem o que podem sem não explicar como nem muito menos o porque da importância das coisas no crescimento da vida.

A Tradicição é o que faz a Cybernética, o Kybernos, e todos os Cyber derivados existirem, é o saber navegar, chegar do ponto A => B de maneira agregadora, segura, rápida, saudável e positivamente uma forma de evolução individual, a final das contas, a expertise de saber Navegar no mundo digital, também o é na navegação de verdade. No caminho da vida.

Valeu. Falows.

Peace.